Câmera do circuito interno de segurança, exibida com excluvidade pelo Programa do Pop (TV Cidade Verde), registraram o momento exato em que a personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, 33 anos, foi assassinada com cerca de cinco tiros por dois criminosos em uma motocicleta no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (11).
Ela estava sendo ameaçada e a Polícia Civil investiga a participação de uma facção criminosa.
A vítima estava indo para uma academia onde trabalhava dando aulas quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta por volta das 6h.
A dupla passa em frente à residência da vítima, a cerca de 50 metros, e se aproxima do veículo da vítima.
Em seguida, o suspeito que está na garupa pega uma arma de fogo e efetua vários disparos contra Rozeli, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem o barulho de diversos disparos.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e Rozeli foi encontrada morta ainda dentro do carro.
Devido ao 'modus operandi', o delegado Bruno Abreu, explicou que está investigando o envolvimento de integrantes de uma facção criminosa.
Foi apontado ainda que a motocicleta usada pelos criminosos não tinha placa.
Não existe nenhum boletim de ocorrência que enseje medida protetiva, nem histórico de agressão narrada por familiares.
O companheiro dela trabalha como caminhoneiro e está viajando para Sorriso.
"Indiretamente, sim ela estava sofrendo algumas ameaças, sim então a gente vai trabalhar pra saber de fato. Se é isso ou não a motivação do crime (...). Pelo modus operante provavelmente. Uma moto sem placa, dois indivíduos dentro. Todo praticamente camuflado. Então assim, a grande chance de ter envolvimento sim, de facção criminosa e ai a gente vai saber a motivação", disse o delegado.
O companheiro dela trabalha como caminhoneiro e está viajando. Rondas estão sendo realizadas na região para conseguir encontrar os suspeitos do crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas pelos criminosos.