VÍTIMA DE FACÇÃO

Corpo é encontrado em rio de Juína; segundo caso registrado em 24 horas

· 1 minuto de leitura
Corpo é encontrado em rio de Juína; segundo caso registrado em 24 horas

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Juinão, em Juína, a 735 km a noroeste de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (30).

Este é o segundo cadáver localizado no município em menos de 24 horas. As investigações apontam que os dois homicídios têm relação entre si e teriam sido cometidos por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações da polícia, o primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (28), quando um corpo decapitado foi encontrado em um matagal na zona rural da cidade.

Durante as diligências iniciais, os investigadores identificaram o desaparecimento de uma segunda vítima. Na quinta-feira, equipes da Segurança Pública iniciaram as buscas pelo homem.

A polícia apurou que a vítima teria sido jogada de cima de uma ponte sobre o rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas.

Durante os trabalhos, o corpo foi localizado em um trecho do rio a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Juína. A vítima foi retirada da água e os procedimentos ficaram a cargo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Até o momento, seis adolescentes suspeitos de envolvimento direto nos dois homicídios foram apreendidos. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.