SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Empresário é executado a tiros em loja de móveis em cidade de MT; outros 2 ficam feridos

· 1 minuto de leitura
Empresário é executado a tiros em loja de móveis em cidade de MT; outros 2 ficam feridos
Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um empresário, de 31 anos, identificado como Edmar Lemes da Silva, foi morto a tiros na noite de domingo (14), durante um assalto a uma loja de móveis planejados em Nova Mutum ( 240 km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro criminosos invadiram a marcenaria onde Edmar estava, supostamente com a intenção de realizar um roubo.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram uma mulher chorando e visivelmente abalada, além de outras vítimas.

Durante a inspeção no imóvel, os agentes localizaram Edmar caído no chão com ferimentos na região da cabeça. Ele já estava sem vida.

De acordo com relatos, dois homens armados entraram no estabelecimento, trancaram o portão e anunciaram o assalto. Em seguida, separaram Edmar das demais pessoas e atiraram contra ele.

Outras vítimas tentaram se defender usando capacetes como proteção improvisada, mas também foram baleadas.

Um jovem, de 26 anos, foi atingido na coxa direita e sofreu ainda um ferimento superficial no pescoço.

Já outro, de 22 anos, foi baleado nas costas. Ambos foram socorridos e seguem internados no Hospital Regional Hilda, sob cuidados médicos.

Testemunhas informaram que os criminosos fugiram em uma motocicleta escura pela Rua dos Antúrios.

Uma das vítimas conseguiu ver o rosto de ao menos um dos suspeitos e relatou que ouviu um deles ser chamado por um apelido pelo comparsa.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pistas que levem à identificação e prisão dos envolvidos.