"Estou preparado, vou estar à disposição", disse Elson Ramos ao Veja Bem MT, durante entrevista esta semana.
Ele é um dos nomes mais destacados do setor de entretenimento em Mato Grosso e flerta com a possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal.
O empresário articula uma mudança partidária como passo inicial.
Atualmente, filiado ao PSB, Ramos deve seguir para o Podemos, migração que acompanharia o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB).
Nascido em Cuiabá, Elson cresceu em uma área de maior vulnerabilidade social da capital.
O empresário construiu uma trajetória de sucesso a partir de origens humildes. Hoje, é referência no mercado de eventos e entretenimento no estado.
À frente da Musiva e da Ditado Produções, e CEO da rede de bares Ditado Popular, Elson consolidou uma carreira à frente de grandes empreendimentos.
É também idealizador e produtor de algumas das principais feiras agropecuárias realizadas em Cuiabá, Sinop e Alta Floresta, eventos que frequentemente oferecem acesso gratuito à população, reforçando seu vínculo com o público.
A possível mudança para o Podemos e o projeto de disputar uma vaga no Legislativo estadual representam uma nova fase na atuação de Elson Ramos, que busca agora transferir para a política sua experiência de gestão e seu conhecimento das demandas regionais onde tem como uma das principais bandeiras atender os menos favorecidos.