Uma decisão fatal no volante ceifou a vida de três membros de uma mesma família na noite de domingo em Poconé.
José dos Santos Nascimento, de 51 anos, sua esposa Marcia, de 46 anos, e a filha deles, Maria Eduarda, de apenas 14 anos, estavam no Ford Ka que se tornou o epicentro de uma tragédia anunciada: uma ultrapassagem em local proibido.
A tentativa de passar uma carreta em uma curva, no km 591 da BR-070, terminou em uma colisão frontal e devastadora com uma Toyota SW4.
A violência do choque foi tanta que não deu chance a José, Marcia e Maria Eduarda, que morreram instantaneamente no local.
O cenário se agravou com os ruídos das colisões sequenciais. Um Gol e um Voyage, que seguiam atrás, foram arrastados para o caos, completando a cadeia de destruição que envolveu quatro veículos.
Enquanto a vida da família no Ford Ka era interrompida, as ocupantes da SW4, agora feridas, aguardavam por socorro, que veio com a equipe do Samu.
A BR-070, mais uma vez, tornou-se palco de uma história que termina em luto e serve como um alerta sombrio sobre os riscos de manobras irresponsáveis ao volante.
A Polícia Civil agora trabalha para dar os contornos finais a esta investigação, que tem como pano de fundo uma perda irreparável.