O produtor rural Getúlio Piovesan morreu na tarde de quinta-feira (4), após capotar o veículo que dirigia dentro de sua propriedade rural, localizada em Nova Bandeirantes (1.028 km ao norte de Cuiabá). Ele era filho do ex-prefeito de Juara, Edson Piovesan, e deixa esposa e duas filhas.
De acordo com informações da imprensa local, o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando uma árvore podre caiu sobre o carro de Getúlio, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e capotasse. Com o impacto, o produtor rural não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela análise da cena do acidente.
A morte de Getúlio gerou comoção nas redes sociais. A deputada estadual Janaína Riva lamentou a perda e prestou solidariedade à família.
"Em nome de dona Anitta, sua mãe, e de minha amiga Jaqueline Piovesan, irmã de Getúlio, rogo a Jesus que conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor, trazendo paz e esperança diante dessa partida tão precoce", escreveu a parlamentar.
Segundo a irmã da vítima, Jaqueline Piovesan, o velório será realizado nesta sexta-feira (5), a partir das 8h, na Casa de Velório Bom Jesus, em Juara. O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério do município.