"DESRESPEITOU MINHA FAMÍLIA"

Homem afirma ter matado morador de rua após suposto assédio à irmã

· 1 minuto de leitura
Homem afirma ter matado morador de rua após suposto assédio à irmã

Um homem, identificado pelas iniciais A.M.G.L., de 31 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Cláudio de Souza Campos, de 48 anos, morador em situação de rua, na cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá).

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada na Praça Barão do Rio Branco. Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito, que portava um pedaço de pau.

O agressor teria começado a espancar Cláudio com a madeira e, em seguida, sacou uma faca, desferindo vários golpes. Após o ataque, o suspeito fugiu do local utilizando uma bicicleta.

Após rondas na região, a polícia localizou e prendeu A.M.G.L. No momento da prisão, ele teria dito, de forma informal, que cometeu o crime porque a vítima "teria mexido com sua irmã".

Contudo, já dentro da viatura policial, o suspeito apresentou uma versão diferente. Alegou então que teria sido "designado por uma facção criminosa" para cometer o homicídio e que ainda teria a missão de matar outra pessoa.

A polícia informou que as diferentes versões apresentadas pelo suspeito, bem como todas as circunstâncias do crime, seguem sob investigação.