NESSA MADRUGADA

Homem é recusado por mulheres em bar, volta armado e atira contra clientes

· 1 minuto de leitura
Homem é recusado por mulheres em bar, volta armado e atira contra clientes

Um homem de 45 anos foi baleado na cabeça na madrugada desta terça-feira (23) enquanto estava em um bar no município de Sorriso, a 397 km de Cuiabá.

O autor dos disparos, que fugiu em uma motocicleta, teria retornado armado ao local após ser rejeitado por mulheres no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 0h50, em um bar localizado na rua das Turmalinas, após denúncias de disparos de arma de fogo e pessoas feridas.

Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que uma das vítimas já havia sido socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade de saúde, a vítima relatou que estava no bar quando um homem passou pelo local em uma motocicleta Honda Biz vermelha, vestindo camisa vermelha e calça jeans, e efetuou disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Um dos tiros atingiu sua cabeça, ficando alojado entre o couro cabeludo e o osso, na região posterior.

Os policiais retornaram ao bar e ouviram a gerente do local, que informou que o suspeito havia estado no estabelecimento mais cedo, onde consumiu bebidas alcoólicas.

Segundo ela, o homem teria sido rejeitado por mulheres que trabalhavam no bar, pois elas já estavam acompanhadas. Após tentar iniciar uma confusão, ele foi orientado a deixar o local.

Cerca de 30 minutos depois, o suspeito retornou armado, portando uma arma de cano longo, efetuou um disparo, fez uma manobra de retorno e atirou novamente antes de fugir pela avenida Tangará.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. No local do crime, também não foram encontradas cápsulas deflagradas.

A vítima baleada na cabeça precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde segue sob cuidados médicos.