ASSASSINATO BRUTAL

Irmão tenta impedir homicídio de jovem, mas é imobilizado e presencia execução

· 1 minuto de leitura
Irmão tenta impedir homicídio de jovem, mas é imobilizado e presencia execução

Um dos irmãos de Graziela Cristina, de 18 anos, tentou impedir o assassinato da jovem após ela ser levada à força por três criminosos dentro da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso, a 397 km de Cuiabá.

Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos invadiram a casa à procura de Graziela. Ela foi levada para a sala, enquanto os irmãos foram colocados em um quarto e mantidos trancados.

Um deles conseguiu sair do cômodo e tentou socorrer a irmã, mas acabou sendo imobilizado por um dos criminosos, que o impediu de pedir ajuda.

Ainda segundo o relato, os suspeitos utilizaram um telefone celular para realizar uma videochamada, com o objetivo de confirmar a identidade da vítima. Após a confirmação, Graziela foi assassinada. Em seguida, o grupo fugiu do local em um veículo.

O irmão acionou uma equipe médica, que constatou a morte da jovem ainda no local. Horas depois, um dos suspeitos foi preso. A Polícia Civil acredita que, a partir dele, será possível identificar e localizar os demais envolvidos.

O delegado Bruno França informou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas há indícios de envolvimento de uma facção criminosa. O caso segue sob investigação.