Hayran Fellipe Campo Severo da Silva, de 18 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (14) após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão e ser atropelado no cruzamento da Avenida das Figueiras com a rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália III, em Sinop (503 km de Cuiabá). Um jovem de 19 anos que estava na garupa ficou ferido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver o caminhão fazendo uma conversão, quando ocorre a colisão com a moto. Após a batida, o veículo passa por cima da motocicleta e do condutor.
Mesmo com pessoas tentando alertá-lo, o motorista segue dirigindo sem parar.
De acordo com a perícia técnica, o impacto destruiu o capacete de Hayran e causou lesões graves na cabeça. A morte foi constatada ainda no local.
O garupa, único sobrevivente, contou à Polícia Militar que o condutor tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde no município.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar e localizar o motorista do caminhão.