FEMINICÍDIO

Mulher é morta e deixada dentro de carro no pasto em cidade do interior de Mato Grosso

· 1 minuto de leitura
Mulher é morta e deixada dentro de carro no pasto em cidade do interior de Mato Grosso

Uma mulher de 35 anos, identificada como Camila Elias Balbino, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (15), na zona rural do bairro Garcez, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). A Polícia trata o caso como homicídio e um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito. As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso começou a ser desvendado durante um monitoramento da Agência Regional de Inteligência (ARI). Agentes avistaram um Fiat Uno preto sendo conduzido por um menor de idade já conhecido pela polícia, no bairro Rodeio. Antes que viaturas conseguissem abordá-lo, o veículo fugiu.

Posteriormente, guarnições do 6° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas após receberem informações de que um carro com as mesmas características havia perdido o controle, estourado uma cerca e entrado em um pasto na região rural. No local indicado, os policiais encontraram o Fiat Uno abandonado.

Ao realizar uma verificação visual no interior do automóvel, os PMs perceberam um volume envolto em um cobertor azul. Em uma das extremidades, era possível ver cabelos aparentemente de uma mulher. Diante da descoberta, o local foi imediatamente isolado para preservação de provas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para os procedimentos legais.

As equipes policiais deslocaram-se então até a casa do adolescente suspeito, localizada na Rua América, no Residencial Valter Fidelis. O portão estava aberto e, após chamamento, a mãe do jovem foi informada da presença policial. O adolescente saiu da residência com as mãos sobre a cabeça, após ter danificado seu próprio celular, e foi abordado.

Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais não encontraram nenhuma arma. No entanto, foram apreendidas roupas que, segundo a polícia, correspondem às vestimentas usadas pelo menor no momento do crime. Dois aparelhos celulares também foram recolhidos: um danificado e outro em funcionamento.