Uma tragédia doméstica resultou na morte de Marli Zulske, de 49 anos, na manhã da última quinta-feira (18), no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá. A vítima sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma máquina, em uma pequena fábrica caseira montada para o processamento e venda de alho.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h40. Marli e seu genro realizavam o descascamento do alho para embalar e comercializar. Em determinado momento, ela foi limpar o equipamento. Estava descalça no momento em que levou o choque, o que a fez perder a consciência imediatamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito ainda no local. A cena também foi atendida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de praxe para investigar as causas do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar todos os detalhes do ocorrido.
.