SUSPEITA FORAGIDA

Mulher tenta matar marido com facadas durante briga em cidade do interior de Mato Grosso

· 1 minuto de leitura
Mulher tenta matar marido com facadas durante briga em cidade do interior de Mato Grosso

Uma mulher, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, é a principal suspeita de esfaquear o próprio marido, de 42 anos, na noite deste domingo (11), em Campo Verde (121 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Jupira. Por volta das 20h, os policiais foram acionados por vizinhos que relataram uma briga doméstica em andamento e informaram que o homem havia ficado ferido.

Ao chegarem à residência, a equipe constatou que a vítima já havia sido removida do local por um serviço de socorro e encaminhada a um hospital.

Conforme depoimentos colhidos no local por testemunhas, a suspeita teria sido vista fugindo da casa portando uma faca. Um vizinho indicou à PM que ela seria a autora das agressões.

No hospital, os policiais obtiveram a confirmação da gravidade do ataque. A vítima teria sido atingida por quatro golpes de faca, sendo um deles na cabeça.

O estado de saúde do homem foi descrito como grave, e ele permanece internado, sob observação médica.

A Polícia Militar realizou rondas e buscas na região na tentativa de localizar a suspeita, mas, até o fechamento desta reportagem, ela ainda não havia sido encontrada.

O caso deve ser encaminhado à Polícia Judiciária Civil para a continuidade das investigações e as providências cabíveis.