Um policial militar da reserva se envolveu em um grave acidente na noite de terça-feira (26), na avenida Miguel Sutil, no bairro Despraiado, em Cuiabá.
Além de causar a colisão entre um carro e uma motocicleta, ele agrediu a repórter Angélica Gomes, do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, com um soco no rosto.
O acidente foi registrado por volta das 19h. Segundo testemunhas, o policial conduzia um Fiat Argo branco e, ao passar pelo trevo da rodoviária que dá acesso à avenida, bateu três vezes em um Ford Ka conduzido por uma mulher.
Pouco depois, já em frente ao Plaza Motel, ele atingiu um motociclista, que acabou imprensado contra um poste após ser lançado sobre o capô do carro.
A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Durante a abordagem da polícia, o condutor fez o teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para o consumo de álcool. No entanto, ele apresentava sinais de descontrole emocional.
No local, agrediu a jornalista que cobria o caso e ainda danificou equipamentos dos cinegrafistas.
O policial foi detido e levado à delegacia, onde foi autuado por omissão de socorro, danos materiais, direção perigosa, tentativa de homicídio culposo e lesão corporal.