O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13), dentro de um carro, nas proximidades de São José do Rio Claro, a cerca de 10 km da zona urbana do município, localizado a 315 km de Cuiabá.

Rosineide havia sido sequestrada na tarde da última quinta-feira (11), na porta de casa, por dois homens que a renderam logo após sua chegada.
As informações ainda são preliminares, pois a ocorrência está em andamento.
A Polícia foi acionada após a localização de um veículo com as mesmas características do carro da vítima — um Jeep Compass — estacionado em uma área próxima à cidade.
A reportagem conseguiu contato breve com familiares da professora, que confirmaram a identidade do corpo e relataram estarem profundamente abalados com a situação.
Servidora pública
Rosineide era servidora concursada da rede municipal de ensino e atuava como professora na Escola Municipal João Trevisan, em São José do Rio Claro.
Câmeras registraram o sequestro
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do sequestro. Por volta das 17h de quinta-feira (11), a professora chega em casa e entra na garagem com seu veículo. Poucos segundos depois, dois homens em uma motocicleta se aproximam e a rendem.
Eles entram no carro com Rosineide e fogem do local. A motocicleta utilizada no crime foi abandonada na frente da residência, ainda com a chave na ignição. Dentro da casa, não havia sinais de arrombamento ou luta corporal.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.