Uma reunião na noite desta terça-feira (7), na casa do empresário Abel Costa, dono da rede de supermercados Bom Gosto, contou com a participação de vereadores, oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para dar início ao projeto político do Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, César Roveri, para disputa de uma cadeira na Câmara Federal.
Entre os presentes estavam o comandante-geral da PM, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, o secretário de Comunicação da ALMT, coronel Henrique Santos, coronel do Corpo de Bombeiros Agnaldo Pereira, o empresário Augusto Campos, vereeador Braz Jaciro e o suplente Jovenil e o tenente Lucas, presidente da Assoade, entre outros.
O objetivo do encontro foi fazer um alinhamento com propostas iniciais de campanha, bem como o trabalho que será realizado no inteior do estado.
O secretário de Segurança Pública deve deixar o cargo em abril do ano que vem para se dedicar ao projeto político.
Roveri tem se destacado junto às Forças de Segurança pelo trabalho de integração, entrega de equipamentos e investimentos no pessoal.
Recentemente, ele, junto com o governador Mauro Mendes (UB), entregou a nova sede da Secretaria de Segurança Pública.
Com investimento de R$ 21,4 milhões, o prédio passou por um processo completo de reconstrução e ampliação, transformando-se em um espaço moderno, acessível e sustentável.