CORPO ENCONTRADO

Síndico e filho são presos acusados de envolvimento em morte de corretora

· 1 minuto de leitura
Síndico e filho são presos acusados de envolvimento em morte de corretora

O síndico C.R.O. e seu filho, M.D.O. , foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28), suspeitos de envolvimento na morte da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos. A vítima estava desaparecida desde dezembro do ano passado, em Caldas Novas, no sul de Goiás, e o caso vinha sendo investigado há semanas pelas autoridades.

Além dos dois presos, o porteiro do condomínio onde Daiane morava foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e colaborar com as investigações.

A identidade da vítima foi confirmada após os procedimentos periciais, e o local foi isolado para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica.

Segundo apurações, o corpo da corretora foi localizado em uma área de mata, em avançado estado de decomposição. Durante as investigações, o síndico do prédio confessou o crime e afirmou que teve uma discussão com a vítima no subsolo do edifício.

O desaparecimento de Daiane ocorreu no dia 17 de dezembro de 2025. Imagens e relatos apontam que ela foi vista entrando no elevador, passando pela portaria para conversar com o recepcionista e, em seguida, retornando ao elevador, onde desceu até o subsolo do prédio. Desde então, a corretora não foi mais vista.

A Polícia Civil ainda não informou se as prisões realizadas são de caráter preventivo ou temporário, nem divulgou o conteúdo dos depoimentos prestados pelo síndico, pelo filho dele e pelo porteiro do condomínio. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.