Um homem, de 25 anos, identificado como M. D. A., foi preso neste sábado (28) em São José dos Quatro Marcos, a cerca de 343 km de Cuiabá, suspeito de matar a esposa Maryelly Ferreira Campos, de 16 anos, e Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, de 25 anos.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (26), na casa de um amigo dos envolvidos.
De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio teria sido motivado por ciúmes, após o suspeito supostamente flagrar a esposa com o outro homem.
As vítimas foram encontradas mortas sobre uma cama de casal, com múltiplas perfurações provocadas, aparentemente, por uma arma branca.
Segundo o relato policial, após cometer os assassinatos, o acusado teria acordado o dono da casa e confessado o crime. O morador, então, acionou a Polícia Militar.
A investigação também revelou que o relacionamento entre Maryelly e o suspeito era marcado por episódios de violência doméstica, embora não houvesse registros oficiais de denúncia.
A Polícia Civil apura se o suspeito já sabia anteriormente do envolvimento da jovem com Wallisson.
O acusado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A defesa do suspeito ainda não foi localizada.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.